quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Homer Simpson

   Olá! Hoje a nossa estrela é o Homer Simpson, o homem da família, e que a sustenta. Acho que todos sabem quem é o gordo, irresponsável, preguiçoso e burro Homer!
Homer Jay Simpson, é filho de Abe e Mona Simpson. Casado com Marge, tem 3 filhos: Bart, Lisa e Maggie.
Homer é uma pessoa que gosta de se divertir com os amigos, no bar, enquanto bebe cerveja, a sua bebida preferida, e que ele adoraaa!
 Os seus amigos são o Moe, dono do bar onde costuma ir, Lenny e Carl, e Barney Gumble, o bêbado local, que é um dos melhores amigos de Homer. O seu vizinho, Ned também é um grande amigo seu, e já o ouvimos a chamar-lhe de melhor amigo. A sua relação é estranha, pois Homer tem inveja de tudo o que Ned tem, e não o suporta por ser um "santinho" que adora Deus.
   Outra das suas paixões é a comida.
   Homer é bastante gordo, porque adora comer. Quanto mais, e mais doce melhor!
   Trabalha na central Nuclear de Springfield, como inspector de segurança, mas passa a vida a dormir, a comer, e a falar com os amigos do bar, que trabalham no mesmo sítio que ele
   Apesar de tudo, Homer é uma boa pessoa, e sempre dá à sua família o que pode e eles desejam, e que precisam, apesar de às vezes ser um pai negligente, pois ignora os filhos, ou não lhes dá atenção, e prefere ver televisão a estar com eles. Muitas vezes chega bêbado a casa, mas mostra-se muito meigo, apesar de ainda mais tolo que de costume.
 Homer ajuda sempre os seus amigos, e é um bom chefe de família, com ajuda da sua companheira, Marge. Outro dos hobbies preferidos de Homer é a televisão.








Sem comentários:

Enviar um comentário